Federal Reserve de St. Louis adiciona rastreamento de preço de criptomoedas ao banco de dados de pesquisa

Por 22/06/2018
22/06/2018


O Banco Federal Reserve de St. Louis agora rastreará os preços de quatro criptomoedas em seu banco de dados de pesquisa, de acordo com um post de 19 de junho do site do banco.

O banco de dados, chamado de Federal Reserve Dados Econômicos (FRED), agora inclui os preços do Bitcoin (BTC), Bitcoin Cash (BCH), Ethereum (ETH) e Litecoin (LTC) de 2014 até o presente. Os preços serão atualizados diariamente com os dados obtidos da exchange de criptomoedas dos EUA Coinbase.

O Federal Reserve de St. Louis tem sido frequentemente notícia por suas pesquisas e declarações sobre criptomoedas e blockchain. Em janeiro, um artigo publicado pelo banco deu uma avaliação geral favorável do uso de criptomoedas e blockchain no futuro. Em meados de maio, o presidente do banco disse em uma entrevista que ele não descartou o Bitcoin como uma possível ameaça futura para o dólar.

Aviso Legal. A Universidade do Bitcoin não endossa nenhum conteúdo nesta página. Embora tenhamos como objetivo fornecer a você informações importantes do mundo das criptomoedas, os leitores devem fazer sua própria pesquisa e análise antes de tomarem quaisquer decisões e assumir total responsabilidade por elas, nem este artigo pode ser considerado como um conselho de investimento.

Fonte: cointelegraph

 


COMENTÁRIOS