Binance Coin (BNB) será aceita como garantia para empréstimos da Nexo

Por 18/06/2018
18/06/2018

A Binance Coin (BNB) tem sido a única criptomoeda no top 20 a se manter com um crescimento consistente em suas mudanças de preço diárias e semanais. O Bitcoin, Ethereum e Ripple, as três principais moedas do mercado estão enfrentando atualmente uma baixa, uma queda de 4,71%, 6,38% e 10,55% na semana passada, respectivamente.

Enquanto as principais moedas estão caindo, a BNB anteriormente em 16º lugar no CoinMarketCap, agora está em 15º com esta subida.

A BNB foi notícia na semana passada, quando a Nexo, grupo FinTech com o apoio do Credissimo, anunciou que a BNB seria aceita como garantia para os empréstimos lastreados por criptomoedas. De acordo com o post da Nexo no Medium, a Binance e a Nexo têm uma enorme base de clientes em comum.

Quando a Nexo indicou pela primeira vez que a Binance era sua escolha preferida para seus empréstimos garantidos por criptomoedas, provou a dedicação da Nexo em ouvir seus clientes. Esta é a principal razão pela qual a Nexo decidiu integrar a moeda nativa da Binance (BNB) em seu plano de empréstimo por criptomoedas.

No dia 12, a Binance adicionou novos pares de negociação ETC/BNB e ETC/USDT e elas tiveram um benefício mútuo através desta listagem. As moedas estavam vermelhas devido à pressão de baixa do mercado. O anúncio dos pares imediatamente mudaram a tendência.

Um analista de dados quantitativos, Ken Xuan, da Fundstrat, twittou o lançamento do Fundstrat Weekly, também conhecido como Benchmark Crypto Performance. Em seu tweet, Xuan publicou 3 gráficos mostrando a análise de setor/tamanho, desempenho relativo e correlações através de índices e gráficos. No topo estava a BNB, a criptomoeda nativa da Binance.

A Binance na semana passada também listou 3 novas moedas, SC, IOTX e ICX. Todas as três moedas experimentaram uma alta no preço após a listagem.

No momento, a moeda da Binance (BNB) está com um preço de negociação de US $16,80 e uma capitalização de mercado de US $1,9 bilhão. A moeda teve um aumento de aproximadamente 6,5% nas últimas 24 horas e seu preço semanal teve uma alta de 17,70%.

Aviso Legal. A Universidade do Bitcoin não endossa nenhum conteúdo nesta página. Embora tenhamos como objetivo fornecer a você informações importantes do mundo das criptomoedas, os leitores devem fazer sua própria pesquisa e análise antes de tomarem quaisquer decisões e assumir total responsabilidade por elas, nem este artigo pode ser considerado como um conselho de investimento.

Fonte: ambcrypto