Bitcoin Awards 2021: Vote e Concorra a Prêmios

Por 23/04/2021
23/04/2021

No dia 11 de junho, a Universidade do Bitcoin realizará a primeira edição do Bitcon Awards, com apoio da KriptoBr e Fort Exchange e parceria BitNotícias.

A missão desta votação é dar oportunidades iguais à TODOS que de alguma forma promovem e incentivam o mercado de criptomoedas no Brasil.

De forma democrática e sem panelinhas, nesta primeira edição do Bitcoin Awards 2021, o evento premiará os melhores dentre as categorias de:

• Melhor Influencer Cripto do ano de 2020
  • Influencer Cripto Revelação do ano de 2020
  • Melhor Exchange de Criptomoedas Brasileira do ano de 2020
  • Melhor Exchange de Criptomoedas Gringa do ano de 2020

Clique aqui e vote agora mesmo!

Na primeira etapa da votação o público irá responder de forma simples, espontânea e sem direcionamento externo, quais os três influencers que mais gosta e acredita que fizeram a diferença no mercado cripto brasileiro no ano de 2020.

O público também irá indicar três exchanges brasileiras e três Gringas de sua preferência, de forma espontânea e sem direcionamento externo.

Na segunda etapa da votação os 12 influencers mais votados pelo público na fase 01 de pesquisa espontânea passarão para a etapa 02 e irão concorrer entre si.

O público irá escolher apenas 1 entre os 12 mais votados em cada categoria, para ser o Melhor Influencer e o Influencer Revelação do mundo cripto brasileiro durante o ano de 2020.

Como a UniBTC – Universidade do Bitcoin estará envolvida na organização do evento, para que não aja conflito de interesse, a mesma não irá participar como Influencer.

Vote e Ganhe Pêmios

Tanto o público votante quanto os influencers irão concorrer às premiações, portanto, participe da votação! Os vencedores serão premiados no dia 11 de junho – através de uma Live ao vivo na Unibtc – Universidade do Bitcoin no Youtube!

Tudo será de forma clara e transparente para que todos saibam quem foram os indicados e quem ganhou!

Clique aqui e vote agora mesmo!

Para aqueles que votarem, será aberto o sorteio de 5 Trezor One, 5 KriptoSteel, 10 cursos Bitcoin Trader com 10 Mentorias Platinum e 10 Bolsas de 1000 Reais.

Para os vencedores do Bitcoin Awards 2021 as premiações serão:

• 000 Reais para o Melhor Influencer
  • 000 Reais para o Influencer Revelação
  • Exchange Brasileira – Nossos parabéns! E Divulgação nas mídias sociais!
  • Exchange Gringa – Nossos parabéns! E Divulgação nas mídias sociais!

Acesse o site e vote agora mesmo: https://www.bitcoinawards.com.br