Bitcoin Cash Fund ajudará a promover o fórum MillionaireMakers

Por 27/07/2018
27/07/2018

Há cerca de três anos atrás, alguns usuários do Reddit no fórum propuseram uma teoria: "Se um milhão de pessoas escolhesse um Redditor e todos doassem apenas US $1, teríamos o poder de fazer de alguém um milionário". Foi criado então em 2015, o chamado r/millionairemakers . Até agora, todas as tentativas foram malsucedidas no que diz respeito a fazer um milionário, mas o fórum fez manchetes em publicações como Business Insider, e algumas pessoas ganharam alguns milhares de dólares. Ao mesmo tempo, alguns vencedores selecionados ganharam cerca de US $12.000 e o site cresceu para reunir mais de 100.000 assinantes.

Apenas alguns dias atrás, o fórum declarou que estaria usando Bitcoin Cash que derivam de plataformas de depósito como Chaintip e Tippr. Além disso, na plataforma de mídia social Yours.org, a comunidade sem fins lucrativos do Bitcoin Cash Fund (BCF) anunciou uma parceria estratégica com o r/millionairemakers e o BCF planeja doar $200 em Bitcoin Cash para o pote de cada sorteio.

“O Bitcoin Cash Fund ajudará a promover, oferecerá suporte de programação e adicionará US $200 em BCH ao pote de cada sorteio.Esperamos que essa parceria permita que o r/millionairemakers finalmente tornem alguém milionário e impulsionem a adoção e o uso das criptomoedas, especialmente Bitcoin Cash - Vamos todos participar dos sorteios nos próximos meses.”

Os administradores do r/millionairemakers dizem que a parceria permite que o fórum cresça além de seus 100 mil assinantes. Além disso, os administradores explicam que eles também trabalham com desenvolvedores talentosos e indivíduos que podem ajudar a tornar os processos mais automatizados. “Esta colaboração é diretamente para o benefício dos vencedores e para espalhar a consciência do Bitcoin Cash ”, enfatiza o usuário do Reddit e moderador do r/millionairemakers u/lilfruini.

“Como sempre, os tipos de doações enviadas são todos determinados pelos doadores. É claro, as pessoas são bem-vindas a usar tipping bots e quaisquer outros que eu não tenha conhecimento, mas outros endereços de criptomoedas para doadores continuarão presentes (à escolha do vencedor), como Bitcoin , Dogecoin, Litecoin, entre outros”, escreve u/lilfruini. “Além disso, as transferências em dinheiro continuarão em uso, incluindo o Google Wallet, PayPal e, agora, o Square Cash.”

Fonte: news.bitcoin