Criptomoedas ganham 83% em valor nos últimos 3 meses

Por 07/09/2021
07/09/2021

A capitalização de mercado geral de todos os mais de 10.000 ativos digitais atingiu o máximo de US $ 2,33 trilhões em setembro, com um aumento de mais de 5% na quinta-feira. A criptoeconomia não atingiu esse valor em dólares desde meados de maio ou aproximadamente 108 dias atrás, já que o valor aumentou 83,46% desde o ponto mais baixo da criptoeconomia em 19 de julho (US $ 1,27 trilhão).

Criptomoedas aumentam 83% em valor, mas não é devido ao bitcoin

Muito dinheiro entrou na criptoeconomia desde 19 de julho, e a capitalização de mercado de todas as moedas existentes hoje é de US $ 2,33 trilhões. Mais de 5% nas últimas 24 horas, a criptoeconomia não tem tido tanto valor nos últimos três meses. A última vez que a criptoeconomia estava na faixa de US $ 2,33 trilhões foi em 16 de maio de 2021 e, antes dessa data, atingiu o máximo histórico (ATH) em US $ 2,493 trilhões.

Em 19 de julho, a criptoeconomia caiu para US $ 1,27 trilhão e, desde então, ganhou 83% em valor. Na verdade, toda a economia cripto só precisa ganhar mais de 6.995% para superar o último registro. No momento em que este artigo foi escrito, o bitcoin (BTC) conseguiu manter cerca de 40,5% dos US $ 2,33 trilhões no que diz respeito ao domínio do mercado. No entanto, o ethereum (ETH) tem subido de forma constante e agora detém 19,1% do valor de toda a criptoeconomia.

Uma variedade de ativos criptos menos conhecidos reúnem níveis mais altos de domínio do mercado

Mas esses dois principais ativos criptos não são as únicas moedas acumulando ganhos e melhorando os níveis de domínio. Os níveis de domínio do BTC caíram de 47% em 1º de agosto de 2021 para o domínio de 40,5% de hoje. A avaliação de mercado da Cardano (ADA) representa 4,37% de toda a criptoeconomia , enquanto a moeda binance (BNB) tem 3,7% do valor de US $ 2,33 trilhões hoje. O maior stablecoin do mundo por capitalização de mercado, tether (USDT) , detém aproximadamente 3,01% do valor em dólar da criptoeconomia.

Outras capitalizações de mercado de moedas notáveis incluem xrp (XRP) com dominância de 2,28% e dogecoin (DOGE) com dominância de 1,78%. Paralelamente, muitas outras moedas tiveram ganhos massivos durante os últimos sete dias, elevando seus limites de mercado. E cash, formalmente Bitcoin ABC (XEC), subiu 155,6% esta semana, arweave (AR) subiu 116,7% em sete dias e fantom (FTM) subiu 66,4% esta semana. Aproximadamente 25 ativos criptos na semana passada viram ganhos de dois dígitos acima da região de 10%.

O que você acha do ganho de 83% da criptoeconomia desde 19 de julho? Deixe-nos saber o que você pensa sobre este assunto na seção de comentários abaixo.

Fonte: bitcoin.com