Empresa fintech ZELF lança cartão de débito Visa anônimo com recarga de cripto

Por 09/12/2022
09/12/2022


A fintech americana ZELF lançou um cartão de débito Visa anônimo que pode ser usado em qualquer um dos 80 milhões de locais da Visa em todo o mundo.

A mais recente iniciativa da ZELF permitirá que os usuários abram uma conta corrente em dólares americanos apenas com seu nome, e-mail e número de telefone, evitando que tenham que fornecer documentação como CPF e comprovante de endereço. De acordo com a fintech, os potenciais clientes podem abrir uma conta corrente e ter um cartão de débito virtual anônimo, que funciona com Apple Pay e Google Pay, em 30 segundos.

Os titulares do cartão de débito Visa terão a opção de financiar suas contas por meio de pagamentos eletrônicos tradicionais, dinheiro e transferências eletrônicas ou pagamentos criptográficos. Por enquanto, os usuários podem fazer depósitos em suas contas correntes e cartões de débito em USD Coin, Tether e Ether. A empresa disse que planeja adicionar mais 20 tokens populares ao seu catálogo até o final do ano.

A colaboração da ZELF com a Visa visa priorizar a privacidade e a segurança dos usuários quando se trata de transações com criptomoedas.

Elliot Goykhman, fundador e CEO da ZELF, disse que reduzir os requisitos de verificação atrairá mais clientes e ajudará a população global sem banco a obter acesso a serviços financeiros.

Apesar de estar em um mercado em baixa, houve um crescimento na adoção de métodos de pagamento criptográficos, variando de cartões criptográficos e vales-presente criptográficos a portais de entrega de comida criptográfica .

A Visa parece estar desempenhando um papel crítico quando se trata de adoção de criptomoedas e aumento de casos de uso de criptomoedas. Em outubro, a Visa apresentou pedidos de registro de marcas que sugerem que a empresa planeja expandir sua presença no ecossistema criptográfico. Seus pedidos de marca registrada revelam a intenção da empresa de gerenciar transações digitais, virtuais e de criptomoedas, bem como tokens não fungíveis e bens virtuais.

Em 27 de outubro, foi informado que a Visa fez parceria com a Blockchain.com para oferecer cartões de débito criptográficos sem inscrição ou taxas anuais e sem taxas de transação, permitindo que os usuários ganhem 1% em todas as compras de volta em cripto.

Fonte: cointelegraph

Isenção de responsabilidade. A Universidade do Bitcoin não endossa nenhum conteúdo nesta página. Embora tenhamos como objetivo fornecer a você informações importantes do mundo das criptomoedas, os leitores devem fazer sua própria pesquisa e análise antes de tomarem quaisquer decisões e assumir total responsabilidade por elas, nem este artigo pode ser considerado como um conselho de investimento.


COMENTÁRIOS