ETFs de Bitcoin veem saída de $235 milhões

Por 04/02/2025
04/02/2025


Na segunda-feira, 3 de fevereiro, a ação de negociação de fundos negociados em bolsa (ETF) à vista dos EUA mostrou investidores inclinando-se mais para os ETFs de ether do que para os ETFs de bitcoin. Os ETFs de ether experimentaram uma entrada líquida de $83,54 milhões, enquanto os ETFs de bitcoin enfrentaram uma saída líquida de $234,54 milhões.

Liderando as saídas dos ETFs de bitcoin estava FBTC da Fidelity com uma retirada significativa de $177,64 milhões. ARKB da Ark e 21Shares seguiram com uma saída de $50,75 milhões do seu fundo. HODL da Vaneck e BITB da Bitwise completaram as saídas com $8,63 milhões e $5,54 milhões, respectivamente.

O único ETF de bitcoin a atrair uma entrada foi o GBTC da Grayscale, com $8,02 milhões entrando no fundo. Todos os outros ETFs permaneceram neutros sem entradas ou saídas. Combinados, os ETFs de bitcoin atualmente possuem $119,14 bilhões em ativos líquidos totais.

No lado do ether, FETH da Fidelity liderou as entradas com $49,75 milhões. Além disso, ETHE e ETH da Grayscale juntamente com CETH da 21Shares contribuíram com $15,85 milhões, $12,75 milhões e $5,19 milhões, respectivamente, fortalecendo a tendência positiva para os ETFs baseados em ether. Nenhuma saída foi registrada nos 9 ETFs de ether.

No fechamento do dia de negociação, os ativos líquidos totais dos ETFs de ether ficaram em $9,98 bilhões, apenas alguns milhões de alcançar o marco de $10 bilhões.

 

Fonte: Cointelegraph

Isenção de responsabilidade. A Universidade do Bitcoin não endossa nenhum conteúdo nesta página. Embora tenhamos como objetivo fornecer a você informações importantes do mundo das criptomoedas, os leitores devem fazer sua própria pesquisa e análise antes de tomarem quaisquer decisões e assumir total responsabilidade por elas, nem este artigo pode ser considerado como um conselho de investimento.


COMENTÁRIOS