Microsoft Awards Onchain: Ontology (ONT) vitoriosa

Por 26/06/2018
26/06/2018

Onchain é o empenho blockchain por trás da Ontology, com Da Hongfei, Erik Zhang e Li Jun entre seus colegas benfeitores. Além disso, a Onchain oferece administrações de melhoria de blockchain e, há um ano, recebeu fundos de investimento do Grupo Fosun, um dos maiores agregados privados da China. O Microsoft Accelerator é um programa que oferece ativos para novos negócios notáveis para ajudar no avanço dos negócios.

No dia 21 de junho, o “Think Next” Microsoft Accelerator Shanghai realizou seu terceiro evento de exibição de empresas de ex-alunos do grupo.

A Onchain foi indicada pela Microsoft em fevereiro de 2018 devido ao seu trabalho na indústria global de blockchain. Duas vezes por ano, o Microsoft Accelerator indica algumas empresas para receber acesso a recursos do ecossistema e empreendedorismo de inovação da Microsoft, recursos financeiros, consultoria estratégica e acesso a grandes clientes.

Na ocasião, Yang Wentao, o colega e vice-presidente da Onchain, fez um discurso sobre as estimativas centrais do blockchain, questões sobre o uso da fundação blockchain e a confiança e participação da Ontology (ONT).

Yang Wentao disse:

“Os membros do ecossistema Ontology (ONT) podem ser categorizados em quatro partes: comunidade, indivíduos, provedores de sistemas de autenticação de entidades e provedores de sistemas de aplicativos do setor. Esperamos atrair talentos tecnológicos de instituições e comunidades nacionais e internacionais e, ao mesmo tempo, melhorar a interação e o treinamento por meio do cultivo comunitário. As pessoas podem se envolver no gerenciamento de identidade distribuída da Ontology (ONT) e se juntar à comunidade para oferecer suporte e sugestões de melhoria.”

Yang adicionalmente comunicou ao grupo de espectadores o item personalidade primária dirigido pela Onchain - Guiyang Identity Chain - e Law Chain, uma informação eletrônica armazenamento e fase de verificação que pode dar mais de 1,5 milhões de testemunhas por dia.

O Microsoft Accelerator é o braço de risco corporativo da Microsoft. O empreendimento comprometeu US $500 milhões nos próximos dois anos para oferecer compromissos de vendas conjuntas com startups, juntamente com acesso à tecnologia da Microsoft e novos espaços comunitários que promovem a colaboração entre ecossistemas locais e globais.

Avançando, a Onchain se concentrará na inovação de blockchain e na construção da plataforma de cooperação de confiança de ponta através da melhoria da Ontology (ONT).

Aviso Legal. A Universidade do Bitcoin não endossa nenhum conteúdo nesta página. Embora tenhamos como objetivo fornecer a você informações importantes do mundo das criptomoedas, os leitores devem fazer sua própria pesquisa e análise antes de tomarem quaisquer decisões e assumir total responsabilidade por elas, nem este artigo pode ser considerado como um conselho de investimento.

Fonte: ambcrypto