NFTs de Game of Thrones esgotam rapidamente

Por 12/01/2023
12/01/2023

Game of Thrones (GoT) é uma popular série de televisão de fantasia adaptada da série de romances de George RR Martin, “A Song of Ice and Fire”, e em 10 de janeiro de 2023, os primeiros NFTs do programa foram lançados. A coleção NFT “Game of Thrones: Build Your Realm Hero Box” esgotou no mercado Nifty em cerca de sete horas na tarde de terça-feira, horário do leste. A coleção teve uma pré-venda de aproximadamente 3.450 Hero Boxes e 1.500 Hero Boxes foram vendidas ao público após o término da pré-venda.

As caixas continham tokens não fungíveis (NFTs) de cartões de história, itens colecionáveis ​​de cartões de recursos e um único Avatar de Herói de “Game of Thrones” (GoT) NFT. Os NFTs GoT estão vendo ação no mercado secundário no OpenSea, já que Hero Boxes e Hero Avatars estão sendo vendidos por Ethereum ( ETH ). “A experiência de Game of Thrones está chegando há muito tempo”, disse o CEO e co-fundador da Nifty's, Jeff Marsilio, em um comunicado sobre o projeto. Marsílio continuou:

Nossas equipes trabalharam diligentemente juntas para criar uma experiência de coleta interativa para os fãs de Game of Thrones continuarem sua jornada e viver dentro da amada série. Estamos entusiasmados em introduzir mais fanáticos na indústria de colecionáveis ​​digitais e Web3.

Nas redes sociais , as pessoas reclamaram dos novos tokens não fungíveis (NFTs) de “Game of Thrones” (GoT), e alguns disseram que foram “mal desenhados”. Outros comentaram sobre a maneira particularmente estranha como o artista desenhou as mãos dos personagens do GoT, já que os dedos são muito longos e parecem pinças de salada. Algumas pessoas se referiram às mãos dos personagens do GoT como “dedos de salada” no Twitter.

De acordo com as estatísticas do cryptoslam.io , durante as últimas 24 horas, a coleção NFT de Solana BONKZ foi a coleção mais vendida em 11 de janeiro de 2023, e a coleção GoT NFT de Hero Boxes ocupa a 13ª posição em termos de vendas. A coleção GoT NFT registrou $ 506.673 em volume de vendas de 24 horas, entre 2.894 transações e 991 compradores.

Fonte: news.bitcoin