O maior evento Web3 da Ásia TOKEN2049 atinge marco de 200 patrocinadores e anuncia novos palestrantes

Por 23/08/2022
23/08/2022

TOKEN2049 , a principal conferência de criptomoedas da Ásia, anunciou um novo lote de patrocinadores e palestrantes para sua próxima edição de Cingapura, que acontecerá de 28 a 29 de setembro. Este ano marca a estreia da conferência em Cingapura, proporcionando uma semana emocionante de atividades, já que alguns dos projetos mais pioneiros do mundo se reúnem no que deve ser o primeiro grande evento presencial da indústria de criptomoedas na Ásia antes da corrida de Fórmula 1 Grande Prêmio de Cingapura 2022 fim de semana.

Em reconhecimento ao entusiasmo crescente em torno do evento, a lista de patrocinadores do TOKEN2049 Singapore cresceu para 200 empresas nas últimas três semanas. Novas adições à sua linha de patrocinadores de títulos incluem a próxima geração de criptomoedas spot e exchange de derivativos OKX ; Ledger , fabricante líder de carteiras de hardware ; uma das maiores exchanges de criptomoedas do mundo, Kucoin ; troca de ativos digitais AAX ; a maior plataforma de comércio de cópias de derivativos de criptomoedas do mundo, Bitget ; e a casa de câmbio de criptomoedas de Cingapura Coinhako , que garantiu sua principal licença de instituição de pagamento no início deste ano.

Uma adição notável à linha de patrocinadores do título deste ano é a empresa líder de jogos sul-coreana WEMADE , mais conhecida como a criadora da principal série MMORPG Legend of Mir, que vê mais de 120 milhões de jogadores em todo o mundo. A WEMADE atende a jogos de blockchain desde 2020 e, atualmente, 14 títulos estão integrados em sua plataforma WEMIX , incluindo MIR4, o MMORPG número 1 para ganhar.

Um porta-voz do WEMADE disse: “Com a indústria crescendo em níveis sem precedentes e a quantidade de inovação que está canalizando globalmente, o TOKEN2049 e as importantes conversas que ele catalisará não poderiam ter vindo em melhor hora”.

Como o principal evento da Asia Crypto Week , espera-se que a conferência atraia 3.000 participantes de todo o mundo. A impressionante linha deste ano inclui Stani Kulechov, fundador e CEO da AAVE, o principal protocolo de liquidez sem custódia e de código aberto; Haseeb Kureshi, sócio-gerente da Dragonfly Capital; e Eli Ben-Sasson, cofundador e presidente da Starkware e co-inventor do zkSTARK, a prova criptográfica que preserva a privacidade.

Painéis e palestras no evento estão programados para abordar uma ampla agenda - desde o cenário regulatório em evolução e as tendências de investimento institucional até a ascensão do metaverso, Web3, e o que isso significará para o setor à medida que a conscientização geral se intensifica.

O evento de Cingapura deve ser o maior da história do TOKEN2049 em meio ao enorme potencial da economia de tokens para transformar indústrias e comunidades em todo o mundo. Como prova do crescente interesse entre um público mais amplo, o piloto da McLaren Racing Formula One Daniel Ricciardo, o novo embaixador da marca para o aplicativo de negociação de criptomoedas líder mundial e a plataforma web3 OKX, também falará na conferência antes da corrida de domingo do Grande Prêmio de Cingapura 2022. , compartilhando suas opiniões sobre ativos digitais e a natureza evolutiva do engajamento dos fãs.

Palestrantes adicionais na conferência deste ano incluem Justin Sun, fundador da Tron, a plataforma blockchain Proof-of-Stake de código aberto e Sandeep Nailwal, cofundador da Polygon, a plataforma descentralizada de dimensionamento Ethereum.

Comentando sobre o marco de 200 patrocinadores, Raphael Strauch, fundador do TOKEN2049, disse: “Os números não mentem, e esse interesse e energia esmagadores são um bom presságio para a indústria. Estou emocionado ao ver as conversas e soluções que surgirão de Cingapura em setembro.”

Como parte da Asia Crypto Week, os participantes podem esperar participar de uma programação completa de eventos paralelos, incluindo Pantera Blockchain Summit Asia, Milken Institute Asia Summit e Algorand AVM Singapore, com muitos outros a serem anunciados nas próximas semanas.

Fonte: news.bitcoin