Os investidores institucionais compraram US $95 milhões em meio ao FUD da China

Por 28/09/2021
28/09/2021

Fim da semana em 24 de setembro: os investidores veem a proibição da China como uma oportunidade de compra, com entradas de US $ 95 milhões

• Os produtos de investimento em ativos digitais registraram ingressos totalizando US $ 95 milhões na semana passada, elevando o total de ingressos nas últimas 6 semanas para US $ 320 milhões.
  • Os fluxos contínuos sugerem que os recentes ventos contrários para ativos digitais, como a proibição ampliada da China, foram vistos como oportunidades de compra para investidores.
  • Ethereum seguiu Bitcoin com entradas totalizando US $ 29 milhões na semana passada. O sentimento permaneceu relativamente flutuante para Ethereum conforme a quantia apostada em Eth2.0 avança.
  • Solana e Polkadot continuam a ver entradas desproporcionais, totalizando US $ 3,9 milhões e US $ 2,4 milhões, representando 4,5% e 3,2% da UM, respectivamente.

Os produtos de investimento em ativos digitais registraram ingressos totalizando US $ 95 milhões na semana passada, elevando o total de ingressos nas últimas 6 semanas para US $ 320 milhões. Os fluxos contínuos sugerem que os recentes ventos contrários para os ativos digitais, como a proibição ampliada da China, foram vistos como oportunidades de compra para os investidores.

O Bitcoin registrou as maiores entradas de qualquer produto de investimento, totalizando US $ 50 milhões, embora tenha sofrido o impacto do sentimento negativo dos investidores nos últimos dois trimestres. A semana passada marca apenas a 4ª semana de entradas das últimas 17.

Ethereum seguiu Bitcoin com entradas totalizando US $ 29 milhões na semana passada. O sentimento permaneceu relativamente flutuante para a Ethereum à medida que as quantias cobradas para a Eth 2.0 progrediam. Pelas nossas estimativas, 6,6% do Ethereum está apostado no Eth 2.0, com o crescimento do staking essencial para o sentimento do investidor, visto que os investidores o veem como uma alternativa ambiental em potencial a outros ativos digitais de proof of stake.

De uma perspectiva de ativos sob gestão (AuM), Solana e Polkadot continuam a ver entradas exageradas, totalizando US $ 3,9 milhões e US $ 2,4 milhões, representando 4,5% e 3,2% do AuM, respectivamente.

Fonte: medium.com