Parceria Binance Pay permite que empreendedores dos Emirados Árabes Unidos paguem empréstimos usando criptomoedas

Por 30/08/2022
30/08/2022


A Binance marcou sua presença entre os investidores do Oriente Médio executando várias operações licenciadas em Abu Dhabi, Dubai e outras regiões. Visando esforços no setor corporativo principal dos Emirados Árabes Unidos (EAU), a Binance fez parceria com o credor empresarial Virtuzone, permitindo que novos empreendedores paguem empréstimos usando criptomoedas.

A Virtuzone se junta à lista de empresas tradicionais nos Emirados Árabes Unidos, como JA Resorts and Hotels e Majid Al Futtaim, para aceitar oficialmente criptomoedas após integrar o Binance Pay em seu gateway de pagamento. Além disso, ao fornecer às empresas a opção de reembolsar sementes e outras formas de financiamento por meio de criptomoedas, a empresa pretende reduzir as barreiras ao empreendedorismo e apoiar as comunidades de startups.

Com o financiamento de capital de risco blockchain caindo mais de 43% em julho , os empreendedores estão à procura de obter fundos para novos empreendimentos de criptomoedas em meio a um mercado em baixa . Além de atender a essa necessidade, a Virtuzone também revelou planos para acelerar a adoção da Web3 no Oriente Médio. Nesta nota, Richard Teng, chefe da Binance Oriente Médio e Norte da África (MENA), declarou:

“O mercado que está se desenvolvendo nos Emirados Árabes Unidos em torno da indústria Web3, graças a uma série de iniciativas governamentais, se tornará um centro global para investidores em ativos digitais.”

A Binance também espera que a região MENA desfrute de um forte crescimento demográfico nas próximas três décadas. No entanto, Teng acredita que entrar no mercado inexplorado requer a introdução de uma estrutura regulatória para criptomoedas e ativos digitais.

A intenção do CEO da Binance, Changpeng 'CZ' Zhao , de trabalhar com os reguladores foi estabelecida como um fato bem conhecido. Ao fazer isso, a exchange restringiu a conta do auditor de recompensas da Tezos, Baking Bad, “como resultado de uma solicitação de aplicação da lei”.

“A Binance é obrigada a cooperar com tais solicitações, da mesma forma que qualquer outra exchange. Existe um processo para contestar a apreensão junto à agência caso deseje seguir esse caminho. Mas isso é feito através da agência, a Binance tem controle zero sobre esse processo ”, explicou a exchange enquanto bastava a mudança.

Fonte: cointelegraph

Isenção de responsabilidade. A Universidade do Bitcoin não endossa nenhum conteúdo nesta página. Embora tenhamos como objetivo fornecer a você informações importantes do mundo das criptomoedas, os leitores devem fazer sua própria pesquisa e análise antes de tomarem quaisquer decisões e assumir total responsabilidade por elas, nem este artigo pode ser considerado como um conselho de investimento.


COMENTÁRIOS