Meta introduz postagem cruzada e compartilhamento de NFT no Instagram

Categoria: BITCOIN
08/02/2018


Meta, empresa-mãe do Facebook e Instagram, anunciou outro desenvolvimento em sua iniciativa de artes digitais. A partir de 29 de setembro, todos os usuários de ambas as plataformas podem conectar carteiras e compartilhar tokens não-fungíveis (NFTs) em 100 países.

Como parte do recurso, que está em teste desde maio, os usuários poderão marcar criadores e colecionadores e publicar coleções digitais entre plataformas sem pagar nenhuma taxa.

Todos no @instagram e @facebook agora podem compartilhar seus colecionáveis ​​digitais nos EUA e no Instagram nos mais de 100 países anunciados anteriormente. Criadores como a artista Lívia Elektra estão compartilhando seus #NFTs em nossos apps. https://t.co/6yV4HgfHSW https://t.co/wa2wkWgfWX pic.twitter.com/fRi0wA7a6l

— Meta Newsroom (@MetaNewsroom) 29 de setembro de 2022

Em agosto, a Meta começou a permitir que os usuários postassem colecionáveis ​​digitais de sua propriedade no Facebook e no Instagram e anunciou uma expansão internacional para países da África, Ásia-Pacífico, Oriente Médio e Américas.

A empresa também adicionou suporte a carteiras de terceiros, como Rainbow, MetaMask, Trust Wallet, Coinbase Wallet e Dapper Wallet, além de suporte para as blockchains Ethereum, Polygon e Flow.

Vários usuários do Twitter expressaram preocupação com a segurança e privacidade dos dados transmitidos ao conectar carteiras digitais à plataforma da Meta naquele momento. Em abril de 2021, informações pessoais confidenciais de mais de meio bilhão de usuários do Facebook vazaram em um fórum de hackers bem movimentado.

De acordo com os números da Statista, o Facebook e o Instagram têm 2,9 bilhões e 1,4 bilhão de usuários ativos mensais, respectivamente.

Fonte: cointelegraph

Isenção de responsabilidade. A Universidade do Bitcoin não endossa nenhum conteúdo nesta página. Embora tenhamos como objetivo fornecer a você informações importantes do mundo das criptomoedas, os leitores devem fazer sua própria pesquisa e análise antes de tomarem quaisquer decisões e assumir total responsabilidade por elas, nem este artigo pode ser considerado como um conselho de investimento.


COMENTÁRIOS