Tron (TRX) e Binance juntas, menção da NASDAQ indica adoção

Por 08/10/2018
08/10/2018

Changpeng Zhao, o fundador da maior exchange de criptomoedas por volume de negociação, a Binance, publicou recentemente um tweet de apreciação sobre a cobertura e menção da Blockchain Charity Foundation (BCF) pela NASDAQ.

Em um relatório anterior da Fundação Tron, confirmou que as duas fundações estarão trabalhando em sinergia para impulsionar o desenvolvimento mundial envolvendo a tecnologia blockchain. O tweet do CEO da Binance afirmou:

“A NASDAQ traz notícias sobre @Binance, @BinanceBCF, @Tronfoundation e #Malta. Obrigado! Mal posso esperar até a Nasdaq ativar mais transações de criptomoedas para instituições.”

Em resposta ao tweet de CZ, Justin Sun, o Fundador da Fundação Tron também se juntou e escreveu um post comemorativo sobre a colaboração e adoção da tecnologia blockchain. Em suas palavras:

“Hope @Tronfoundation, @binance e @BinanceBCF podem trabalhar juntos para acelerar a adoção em massa da indústria de blockchain! #TRON #TRX $TRX.”

A união entre a Blockchain Charity Foundation da Binance e o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) foi anunciada na semana final de setembro, durante a 73ª Assembleia Geral da ONU. Acredita-se que a parceria represente a agenda de trabalhar pelo desenvolvimento social para propagar a tecnologia blockchain como uma solução. Também foi relatado que a fundação distribuiu 1 milhão de dólares para as Nações Unidas em favor da causa.

Os estratos da sociedade que se enquadram diretamente no foco da parceria entre a BCF e o PNUD são os países em desenvolvimento. A parceria visa capacitar a população que vive abaixo da linha da pobreza e impulsionar a elevação financeira.

Enquanto a BNB superou a Ethereum Classic (ETC) e a Neo (NEO) para conquistar o 14º lugar, a TRX saltou da 13ª para a 11ª posição por capitalização de mercado, de acordo com a CoinMarketCap.

No tweet de CZ, Elijaboom perguntou sobre a possibilidade de uma joint venture envolvendo as duas fundações. O usuário escreveu:

"Por que vocês dois não apenas se juntam?"

CZ respondeu positivamente, afirmando que ele não é contra a ideia e revelou que as duas partes também têm uma joint-venture com a Bolsa de Valores de Malta. Ele acrescentou ainda:

“Feliz em contribuir onde podemos tornar as criptomoedas mais acessíveis, e a indústria maior.”

Fonte: ambcrypto