uTorrent Web, adquirido pela TRON (TRX), ultrapassa mais de 1 milhão de usuários ativos

Por 05/10/2018
05/10/2018


Em 4 de outubro, o fundador da Tron, Justin Sun, e o popular software para baixar arquivos torrent, a BitTorrent, anunciaram em conjunto que o uTorrent Web quebrou o recorde de 1 milhão de usuários ativos diariamente. No tweet oficial de Justin, ele escreveu:

“O uTorrent Web já ultrapassou 1.000.000 de usuários ativos diariamente! Este novo produto lançado oficialmente há um mês oferece uma experiência #streaming e torrent.“

Enquanto isso, a BitTorrent também tuitou o anúncio em que mencionou:

“Nos orgulhamos em anunciar que o nosso cliente torrent #streaming baseado na Web, o uTorrent Web, ultrapassou 1.000.000 de usuários ativos diariamente. Se você está esperando por um BitTorrent web, tenha certeza de que ela está chegando em breve!”

A BitTorrent foi adquirida por Justin Sun em junho deste ano. No entanto, as discussões e rumores da Tron adquirindo a BitTorrent estão flutuando no espaço desde 2017. Há também uma história entre as duas partes em que Justin Sun processou a BitTorrent pela violação da cláusula 'no shop', que ele pediu ao tribunal para emitir uma ordem de restrição contra a empresa.

Uma cláusula “no shop” é uma carta de intenção que atua como um acordo entre o proprietário e o comprador para impedir que qualquer outro comprador em potencial negocie outro acordo de aquisição para essa propriedade em particular.

Cerca de três meses atrás, Justin Sun também obteve uma enorme adoção para sua criptomoeda quando o site adulto Pornhub anunciou seu apoio aos pagamentos de TRX por seus serviços premium.

Isenção de responsabilidade. A Universidade do Bitcoin não endossa nenhum conteúdo nesta página. Embora tenhamos como objetivo fornecer a você informações importantes do mundo das criptomoedas, os leitores devem fazer sua própria pesquisa e análise antes de tomarem quaisquer decisões e assumir total responsabilidade por elas, nem este artigo pode ser considerado como um conselho de investimento.

Fonte: ambcrypto


COMENTÁRIOS