ADA Cardano em alta junto com todas as criptomoedas

Por 06/11/2018
06/11/2018

O mês começou abençoando todo o mercado de criptomoedas, já que todas as moedas estão brilhando verde. O mês parece ser particularmente a favor das altcoins, já que elas deram mais passos para frente do que a maior criptomoeda, o Bitcoin. Entre as dez primeiras, as principais altas incluem a XRP, Stellar Lumens (XLM) e a Cardano (ADA). Na batalha pela segunda posição, a XRP conseguiu assumir a posição da Ethereum por um curto período.

A ADA Cardano, a oitava maior criptomoeda, também se juntou ao movimento de alta quando a moeda subiu mais de 3% nas últimas 24 horas. A moeda estava sendo negociada a US $0,078, com um valor de mercado de mais de US $2 bilhões. O volume de negociação da moeda foi superior a US $46 milhões e cresceu mais de 12% nos últimos sete dias.

O maior volume da moeda foi registrado a partir da exchange ZBG, e o segundo maior volume foi registrado na Binance, a maior exchange de criptomoedas do mundo em volume de transações, seguida pela Upbit.

Recentemente, Charles Hoskinson, fundador do Input Output Hong Kong, revelou que a Fundação seguiu um caminho diferente do resto do projeto. Isto foi principalmente devido aos constantes desentendimentos entre a Fundação e a IOHK. O CEO afirmou que a Fundação estava usando a marca registrada Cardano de maneira antiética. Ele prosseguiu dizendo que a Fundação não estava apta para a estrutura atual do ecossistema.

O Fundador também elogiou a Ethereum e Vitalik Buterin em uma entrevista. Hoskinson escolheu a Ethereum como melhor plataforma de contratos inteligentes do setor e disse que, se a Fundação fosse bem-sucedida, a Ethereum seria uma ótima plataforma para implantar contratos inteligentes.

“Eu diria que o que Vitalik está fazendo com a Ethereum é uma abordagem perfeitamente legítima. Se você olhar para a filosofia dele com o Casper e o Plasma e mudar de EVM para Web Assembly, é uma coleção de ideias lógica e consistente e acho que dentro de um prazo razoável, de 2 a 4 anos, eles provavelmente podem compreender essa visão.”

Junto com isso, Charles anunciou que o Icarus, um código desenvolvido pela IOHK como uma implementação de referência para a light wallet da Cardano, estava pronto para adoção. Isto foi anunciado após uma auditoria conduzida pela Kudelski Security, um auditor de segurança terceirizado. Além disso, até mesmo a Trezor, uma carteira de hardware popular, anunciou seu suporte à criptomoeda junto com outras moedas.

Fonte: ambcrypto