Australianos agora podem comprar Bitcoin nos Correios

Por 25/06/2020
25/06/2020

Os australianos agora podem comprar Bitcoin (BTC) nos correios do país, graças a uma nova colaboração.

De acordo com um anúncio de 24 de junho, os clientes da exchange local de criptomoedas Bitcoin.com.au poderão comprar Bitcoin em mais de 3.500 agências postais da Austrália.

O CEO da empresa, Holger Arians, explicou que acredita que a nova opção de pagamento deixará algumas pessoas mais confortáveis com a compra de criptomoedas:

Para muitas pessoas, comprar Bitcoin em uma agência dos correios da Austrália parece mais seguro do que transferir fundos online - principalmente para compradores iniciantes. Estamos orgulhosos dessa parceria e gostaríamos de agradecer ao Australia Post por sua abertura contínua a novas tecnologias."

Os clientes da Bitcoin.com.au já podiam comprar Bitcoin em 1500 pontos de venda na rede de pagamentos da Blueshyft. Fundada por Kain Warwick, da Synthetix, a Blueshyft também presta serviços a inúmeras outras exchanges.

Um número crescente de locais físicos vende criptomoedas

Um número crescente de locais físicos agora oferece a oportunidade para os consumidores adquirirem criptomoedas. Os caixas automáticos de Bitcoin ultrapassaram recentemente o marco de 8.000 unidades instaladas em todo o mundo.

é possível comprar Bitcoin em mais de 20.000 lojas nos Estados Unidos, incluindo 7-Eleven, CVS e Rite Aid. Em setembro do ano passado, todas as lojas 7-Eleven nas Filipinas também começaram a vender criptomoedas. No início de 2019, várias lojas de tabaco francesas fizeram o mesmo.

Fonte: cointelegraph