Bitcoin Cash será testada com milhões de transações

Por 25/06/2018
25/06/2018

"O Bitcoin Cash Stress Test é um teste de estresse conduzido pela comunidade da rede Bitcoin Cash e seus serviços", diz o site BCH Stress Test. “Nosso objetivo é criar milhões de transações com taxas mínimas dentro de um período de 24 horas. Esse volume de transações de taxas mínimas será comprovado para os comerciantes e empresas em todo o mundo, e também para nós mesmos, que a rede principal da BCH é capaz de escalonar a cadeia e é capaz de lidar com esse volume de transações hoje ”.

É uma maneira original e ousada de deixar de lado a teoria e entrar no mundo real e empírico. Antes e depois do fork mais bem sucedido de 2017, criando a Bitcoin Cash (BCH), alguns alertaram abertamente sobre as consequências de tal movimento. Instabilidade. Suscetível a ataques. Nos últimos dez meses e mudanças, a BCH desafiou todos os críticos e seguiu em frente sem nem um soluço, provando que aqueles que desejavam manter a integridade da visão de Satoshi Nakamoto estavam no mínimo em algo.

“Os dados coletados serão de grande utilidade para desenvolvedores e empresas que prestam serviços na rede BCH”, afirmam os entusiastas , “e também lhes dá a chance de enfatizar o teste de seus serviços. Todos são bem-vindos a participar do teste de estresse, com o custo espalhado pela comunidade. O custo por usuário é pequeno”.

De fato, inimigos notórios, como o anônimo @bitpico, repetidamente tentaram algo ao longo destas linhas, embora de maneira maliciosa (o BCH Stress Test Day notou as tentativas). Supostamente essa pessoa era um desenvolvedor do Segwit2x, que poderia ter trabalhado com a equipe BTC1, e ameaçou continuar com a bifurcação inicial até novembro do ano passado, insistindo que apenas uma mineração era necessário para ter sucesso. Nada aconteceu, no entanto, e isso será inevitavelmente o caso desta vez. Os BCH Stress Testers estão convidando pessoas para ajudar na próxima data também.

1 de setembro de 2018, 12:00 UTC, é a data do teste para qualquer pessoa interessada. Ele está agendado intencionalmente antes do upgrade planejado da BCH em novembro, e os proponentes esperam “tornar isso um evento anual”. A esperança é “processar mais de 5 milhões de transações com taxas mínimas dentro de um período de 24 horas na cadeia principal da BCH. No entanto, isso não precisa ser o único objetivo, pois também queremos que as pessoas façam o teste de estresse nos aplicativos, carteiras e serviços, para que todos possam obter dados úteis que possam usar para avançar.

”O grande número de transações processadas“ exibirá a capacidade da rede Bitcoin Cash hoje, e será um sinal positivo para os comerciantes, empresas e investidores, dando-lhes confiança na rede e sua capacidade de escalar na cadeia.”

Os organizadores esperam atrair muitos participantes em várias áreas. Com a “maneira mais ideal de participar, será executado um script que inundará a rede com transações de baixas taxas”, como “o método mais econômico, já que os fundos serão reciclados até que se esgotem nas taxas”.

Mas essa não é a única maneira de testar a rede BCH. "Outros métodos serão apenas fazer o máximo de transações possível em qualquer plataforma ou carteira que você escolher", que incluem enviar a todos os seus amigos um centavo, copiar e colar um livro inteiro na cadeia, talvez até postar letras favoritas de gangta rap no Memo.cash e Blockpress. “Você também pode curtir cada comentário no Memo.cash com 546 satoshi, ou fazer muitas doações de 546 satoshi para o eatBCH.” Converse com alguns amigos no aplicativo Kepyport enquanto pratica todas as opções acima, apostando em "Satoshi Dice, Satoshi Bones ou qualquer outro jogo BCH online."

O custo da participação depende, na verdade, dos participantes em 1º de setembro. A escolha de executar um script pode significar que "só custará 0,01 BCH para criar cerca de 5.000 transações antes que os fundos sejam esgotados", o que, no momento, seria de cerca de US $8. Para aqueles que consideram uma gorjeta, “vai custar pouco menos de US $4,20 para enviar 1000 tips de 546 satoshis para pessoas (0,00546 BCH)” no Memo.cash, por exemplo.

Aviso Legal. A Universidade do Bitcoin não endossa nenhum conteúdo nesta página. Embora tenhamos como objetivo fornecer a você informações importantes do mundo das criptomoedas, os leitores devem fazer sua própria pesquisa e análise antes de tomarem quaisquer decisões e assumir total responsabilidade por elas, nem este artigo pode ser considerado como um conselho de investimento.

Fonte: news.bitcoin