Cardano 1.4 lançada, melhorias de desempenho e aumento da capacidade de armazenamento

Por 19/12/2018
19/12/2018


Ontem, 18 de dezembro, a Cardano lançou a tão esperada atualização, Cardano 1.4. A atualização abrange um aumento na capacidade de armazenamento junto com outras correções de código. A atualização abre caminho para uma descentralização total durante o Projeto Shelly.

A notícia sobre a atualização foi anunciada em um site do fórum da Cardano. O blog também compartilhou que a Daedalus, carteira da ADA, agora suporta Linux. A atualização foi testada no Ubuntu 18 e no Fedora 28 e supõe-se que funcione com outras distribuições principais.

O blog também mencionou que o backend da Daedalus e Cardano SL foi completamente reescrito e foi testado na especificação formal da Cardano Wallet 3. Ele trará melhorias de desempenho, confiabilidade e melhorará a seleção de entradas para a criação de transações. A versão atualizada da Cardano SL inclui uma API v1 reescrita, tornando-a padrão agora, e a versão mais antiga, a API v0, será depreciada em uma das versões futuras.

O relatório afirma mudar a maneira como os dados da carteira são armazenados e gerenciados. Isso fará com que todas as carteiras sejam restauradas e sincronizadas com o histórico do blockchain da Cardano, que ocorrerá automaticamente. Esta atualização será entregue aos atuais usuários da Cardano através do sistema de atualização Daedalus.

A ADA registrou um volume de negociação de 24 horas de US $80 milhões com uma alta de 7,63%. A moeda foi negociada em grandes volumes na ZB.com com um volume de negociação de US $53 milhões na paridade ADA/BTC. O ZB.com foi seguido pela ZBG e registrou um volume de negociação de US $10 milhões na paridade ADA/USDT. O terceiro lugar foi registrado pela Binance com um volume de US $7 milhões em ADA/USDT.

Isenção de responsabilidade. A Universidade do Bitcoin não endossa nenhum conteúdo nesta página. Embora tenhamos como objetivo fornecer a você informações importantes do mundo das criptomoedas, os leitores devem fazer sua própria pesquisa e análise antes de tomarem quaisquer decisões e assumir total responsabilidade por elas, nem este artigo pode ser considerado como um conselho de investimento.

Fonte: ambcrypto


COMENTÁRIOS