CEO da Tron paga US $4,5 milhões para almoçar com Warren Buffett

Por 05/06/2019
05/06/2019

Quanto você pagaria para se sentar em um almoço com o bilionário Warren Buffett? Anualmente é feito o leilão anual beneficente “Power Lunch with Warren Buffett”, que coloca em disputa um almoço com essa lenda viva.

A ideia por trás do almoço é arrecadar fundos e destiná-los à GLIDE, uma entidade norte-americana que oferece alimentação, abrigo e creche para pessoas carentes e desabrigadas.

Para não perder uma excelente oportunidade de relações públicas, Justin Sun publicou uma extensa carta aberta à comunidade cripto falando sobre seu respeito por Warren Buffett e sua determinação em convencer o bilionário da velha escola de que o blockchain é o futuro.
Justin Sun, fundador da Tron, venceu o leilão de Buffett deste ano com uma oferta recorde de US $4,5 milhões. Para piorar a situação para o bilionário que outrora chamou o Bitcoin de "veneno de rato ao quadrado", Justin Sun vai trazer um monte de seus amigos blockchain para o passeio.

“Sou um crente de longo prazo (e certamente um grande fã) de Buffett e sua estratégia de investimento em valor a longo prazo. Como alguns de vocês devem saber, o CEO da Berkshire Hathaway disse publicamente; ele não vê "valor único" em Bitcoin, a maior criptomoeda do mundo. No entanto, ele apontou para o potencial do blockchain, a tecnologia por trás de toda criptomoeda.”

Naturalmente, o que todos nós estamos loucos para saber é quem o Sr. Sun planeja levar com ele. Em seu post, ele sugere que ele possa procurar aconselhamento na comunidade de criptomoedas.

“Para ajudar na conversa e apoiar a comunidade global de criptomoedas e blockchain, vou convidar vários líderes do setor - com sua opinião - para me acompanhar até a cidade de Nova York para o almoço.”

Isso pode ser muito divertido. Podemos ver John McAfee sentado ao lado de Warren Buffett. Se Warren Buffett acredita que o Bitcoin é inútil e apoiado por nada, que diabos ele pensará da Tron?

Com um suprimento de oferta altíssimo, e um valor de alguns centavos na melhor das hipóteses, Buffett pode considerar o equivalente a um tostão. Apesar de sua ascensão ao topo do mercado de criptomoedas, seguramente Justin Sun e a comunidade da Tron nunca apareceram no radar do bilionário.

Os almoços de caridade são geralmente assuntos relativamente superficiais. Basta dar algumas dicas gerais ao empresário que cancelou alguns impostos para uma boa foto. Desta vez, no entanto, Warren Buffett vai se sentar com um monte de cabeças cripto. Esses caras ficarão famintos por qualquer palavra de aprovação para levar de volta aos seus apoiadores.

No entanto, Warren Buffett não parece nem um pouco perturbado com a perspectiva de ser importunado pelos entusiastas do blockchain. Na verdade, muito pelo contrário:

“Estou muito feliz com o fato de que Justin ganhou o almoço e estou ansioso para conhecê-lo e seus amigos. Vamos nos divertir e o GLIDE usará sua contribuição para ajudar milhares de pessoas.”

Nós todos sabemos o que é o bilhete dourado aqui para a TRX. É uma manchete como "Warren Buffett vê valor na Tron". Justin Sun provavelmente não vai conseguir isso, mas para ele é válido tentar.

Fonte: ccn