Dash faz parceria com o processador de pagamentos AloGateway

Por 21/06/2018
21/06/2018

A Dash, uma criptomoeda peer to peer, fez parceria com a AloGateway, um processador global de pagamentos. Dash significa dinheiro digital e, embora a Dash tenha transações instantâneas, talvez a parceria possa significar uma exposição maior para a altcoin. A AloGateway, esta semana, anunciou que integraria a Dash em sua plataforma. Isso permitiria que os traders do AloGateway segurassem, enviassem e recebessem Dash.

A Dash tem como objetivo ser a criptomoeda mais fácil de usar e mais escalável na cadeia do mundo. A estrutura organizacional autogovernada da Dash, por vezes referida como sistema de tesouraria ou governação descentralizada por blockchain, faz da Dash uma DAO (organização autônoma descentralizada).

Sherwin Quiambao, CEO da Alogateway, disse:

“Tivemos várias razões para escolher a Dash como um dos primeiros ativos digitais que oferecemos em nossa plataforma. Primeiro, a Dash tem uma das taxas mais baixas e transações mais rápidas de qualquer rede blockchain. A Dash também tem uma comunidade ativa, particularmente em partes da Ásia e na Europa, onde estamos vendo muito potencial de crescimento.”

Essa integração da Dash pode ser fundamental para sua adoção na Ásia.

Karen Hsu, chefe de crescimento, disse:

“Estamos ansiosos para ajudar a AloGateway a expandir sua adoção da tecnologia blockchain. A AloGateway está liderando os pagamentos B2B na Ásia, oferecendo aos comerciantes a opção e a flexibilidade para realizar transações em fiat, Dash e outros ativos digitais, como Bitcoin, Litecoin e Ethereum.”

O CEO da Dash Core, Ryan Taylor, disse:

“Esse é um próximo passo interessante para a Dash, já que a AloGateway já é uma solução reconhecida e respeitada para redes como a China Union Pay. Como um dos maiores processadores de pagamentos da Ásia, a AloGateway é uma parceira fundamental para a Dash, enquanto buscamos continuar a expansão de nossa rede global, particularmente na Ásia e em outras regiões, com criptografia pesada.”

A Dash atualmente está custando aproximadamente US $264 com uma capitalização de mercado de US $2,1 bilhões.

Aviso Legal. A Universidade do Bitcoin não endossa nenhum conteúdo nesta página. Embora tenhamos como objetivo fornecer a você informações importantes do mundo das criptomoedas, os leitores devem fazer sua própria pesquisa e análise antes de tomarem quaisquer decisões e assumir total responsabilidade por elas, nem este artigo pode ser considerado como um conselho de investimento.