Empresa de energia elétrica Kumamoto e OZ Mining começam a mineração no sul do Japão

Por 09/07/2018
09/07/2018


A cidade de Kumamoto está localizada na ilha de Kyushu, no sul do Japão . A empresa de energia elétrica Kumamoto também está empenhada em espalhar fábricas de mineração de criptomoedas em todo o Japão , segundo um comunicado, fazendo uso do preço de eletricidade mais barato no país, limitado à KEPCO e à TEPCO. “Como a liberalização do mercado de energia elétrica ocorreu no início de 2016, há cada vez mais empresas de energia elétrica oferecendo menores tarifas elétricas. Na região de Kyushu (Sul), acredito que a Kumamoto ofereça uma das tarifas mais econômicas”, disse um vendedor da Kumamoto.

Uma empresa iniciante de criptomoedas, dirigida por um grupo de japoneses que anteriormente trabalhavam no setor bancário, instalou uma fábrica de mineração com 500 mineradores no interior de Fukui, uma cidade costeira japonesa localizada no lado chinês do mar, no norte. A Alt Design, fundada em setembro de 2017 em Tóquio, oferece vários tipos de serviços, como consultoria em criptomoedas e ICO, mas seu fundador e CEO Yuta Funayama decidiu, por volta de novembro de 2017, iniciar a mineração de criptomoedas no Japão . “Queríamos oferecer aos nossos clientes e investidores, principalmente japoneses, a possibilidade de ver os mineradores com seus próprios olhos.”

Yuya Yamamoto, porta-voz da Alt Design, disse:

“Os japoneses investem em mineradoras no exterior, mas expressaram algumas preocupações dizendo que é mais difícil verificar o que está acontecendo nas fazendas, especialmente se elas são localizadas fora do Japão . O que oferecemos também é o serviço de “qualidade japonesa”, no qual acreditamos que a gestão de nossos mineradores é sólida. A Alt Design tem minerado litecoin e ethereum desde meados de março de 2018. Nossos funcionários têm experiência em TI. Os mineradores operam 24 horas por dia, 7 dias por semana e nossa equipe gira diariamente para verificar se tudo está correndo bem, acreditamos que nossa especialidade é atacar qualquer incidente rapidamente. E a instalação pode resistir a desastres naturais. O equipamento gera cerca de 200 ETH e LTC por mês.”

Além disso, enquanto procurava um local para instalar a fábrica, a Alt Design encontrou uma área do Japão onde o governo local oferece subsídios para empresas de TI, como pagar metade do aluguel, caso instalem seus negócios em fábricas locais não utilizadas. O município de Fukui oferece baixas taxas de assentamento de negócios em apoio a novos negócios, incluindo empresas de TI. "Oferecemos empresas que querem se instalar em nossa cidade para pagar até a metade do aluguel por três anos", disse Hiroyasu Yoshida, representante do município de Fukui. A eletricidade não é barata em todo o Japão , mas as tarifas são mais baixas na região de Hokuriku, incluindo Fukui, que fica ao norte da ilha principal do Japão , de frente para a China .

Isenção de responsabilidade. A Universidade do Bitcoin não endossa nenhum conteúdo nesta página. Embora tenhamos como objetivo fornecer a você informações importantes do mundo das criptomoedas, os leitores devem fazer sua própria pesquisa e análise antes de tomarem quaisquer decisões e assumir total responsabilidade por elas, nem este artigo pode ser considerado como um conselho de investimento.

Fonte: news.bitcoin


COMENTÁRIOS