Homem processa Apple alegando que o iPhone o transformou em gay com criptomoedas

Por 04/10/2019
04/10/2019


Um russo entrou com um processo contra a Apple por danos morais, argumentando que um aplicativo do iPhone o transformou em um homossexual - segundo cópia da denúncia, à qual a agência de notícias AFP teve acesso.

O autor da ação pediu uma indenização de cerca de US $15 mil por danos morais e psicológicos, depois de ter recebido uma criptomoeda chamada “GayCoin” por meio de um aplicativo do smartphone, no lugar dos Bitcoins que havia comprado.

Segundo o advogado, seu cliente fez o download de um aplicativo de criptomoedas na Apple Store e recebeu uma transferência de 69 “GayCoins” com uma mensagem que dizia “Não julgue antes de testar”.

"Eu pensei, na verdade, como posso julgar alguma coisa sem tentar? Decidi testar as relações sexuais. Dois meses depois, iniciei uma relação íntima com uma pessoa de mesmo sexo e agora não consigo voltar atrás”, explicou.

“Tenho um namorado estável e não sei como explicar isso aos meus pais. Minha vida mudou para pior e nunca mais voltará a ser normal”, acrescentou.

“A Apple me empurrou para a homossexualidade através da manipulação”, afirmou ainda a suposta vítima. “As mudanças me causaram danos morais e mentais”.

Os representantes da Apple na Rússia ainda não responderam aos contatos da AFP.

O tribunal ouvirá a queixa em 17 de outubro, de acordo com informações em seu site.

Isenção de responsabilidade. A Universidade do Bitcoin não endossa nenhum conteúdo nesta página. Embora tenhamos como objetivo fornecer a você informações importantes do mundo das criptomoedas, os leitores devem fazer sua própria pesquisa e análise antes de tomarem quaisquer decisões e assumir total responsabilidade por elas, nem este artigo pode ser considerado como um conselho de investimento.

Fonte: bbc


COMENTÁRIOS