Hotéis russos aceitarão pagamentos em Bitcoin durante a Copa do Mundo 2018

Por 30/03/2018
30/03/2018


Kaliningrad, a capital de uma província russa, sediará alguns dos eventos da Copa do Mundo de 2018 na Arena Baltika entre 14 de junho e 15 de julho. Este é o primeiro Mundial a ser realizado na Rússia. O campeonato será jogado em 12 estádios em 11 cidades da Rússia, dos quais 4 são sediados em Kaliningrad. Eles surpreenderam os fanáticos por futebol e criptomoedas com suas últimas notícias sobre aceitar pagamentos em Bitcoin por hospedagem enquanto visitam a Rússia durante a temporada de futebol.

Os hotéis em Kaliningrad esperam hóspedes de 8 países diferentes: Bélgica, Croácia, Inglaterra, Marrocos, Nigéria, Sérvia, Espanha e Suíça. Eles se associaram a vários provedores locais de pagamentos para auxiliá-los nos serviços.

Anna Subbotina, a gerente dos apartamentos Malina disse:

"Estamos vendo um interesse crescente em criptomoedas. Elas gradualmente entrarão em uso como meio de pagamento. Decidimos que os fãs poderão pagar pelos nossos serviços com a ajuda desta tecnologia inovadora."

Os apartamentos Malina estão em parceria com um dos provedores de pagamento na Rússia que permite transações com Bitcoin.

As taxas de acomodação subiram logo antes da Copa do Mundo. De acordo com um diretor de relações públicas da Aviasales Travel, para reservar uma sala no dia 28 de junho, o dia em que a Inglaterra joga contra a Bélgica, um quarto custará aproximadamente cerca de 18.000 RUB (US $300). Isso é 10 vezes mais do que o custo regular para os hotéis. Além de Kaliningrad, as outras cidades anfitriãs também aumentaram seus preços de forma semelhante.

Fonte: ambcrypto


COMENTÁRIOS