Primeiro banco de criptomoedas da Austrália será construído pelo CEO do Finder

Por 07/08/2018
07/08/2018


A Austrália é um dos principais países a aceitar a tecnologia blockchain e as criptomoedas, segundo relatórios recentes. O mais recente a aderir ao movimento é Fred Schebesta, um empresário australiano e co-fundador do site de comparação, Finder.

De acordo com relatórios recentes, Fred revelou que está pronto para “construir o banco de criptomoedas da Austrália”, um esquema “multibilionário” que ele planeja concluir nos próximos 18 meses.

De acordo com uma entrevista recente em um site de notícias australiano chamado News.com.au, Fred afirmou que:

“Há muitas complexidades quando se trata de criptomoedas e como elas realmente funcionam. Entendemos este mercado, sabemos como torná-lo seguro e torná-lo escalável e realmente levá-lo aos bancos.”

Fred Schebesta acredita que, uma vez que a adoção das criptomoedas se alastre,  a necessidade de vários serviços, como armazenamento a frio, custódia, troca, gastos e empréstimos, tudo estará em alta demanda.

Acredita-se que o Finder seja um dos principais sites de comparação da Austrália , que compara um extenso grupo de grandes bancos, seguradoras e emissores de produtos. O Finder iniciou sua comparação de criptomoedas no site em setembro de 2017.

Depois que a Fred foi capaz de avaliar o crescente interesse no novo recurso e o tráfego massivo que acumulou, ele decidiu investir mais na tecnologia. O co-fundador do site de comparação, Frank Restuccia, lançou uma exchange de criptomoedas OTC (mercado de balcão) conhecida como HiveX logo em seguida.

Esses novos desenvolvimentos e muitos outros relatórios recentes aparentemente fazem da Austrália, um país que está em vias de adotar as criptomoedas na esfera pública.

Em 4 de agosto, o governo de Queensland anunciou um esquema para adicionar Bitcoin e outras criptomoedas em seu sistema, buscando efetivamente uma adoção mais ampla da moeda. Relatórios recentes também viram o Australian Tax Office estendendo suas obrigações fiscais para os detentores de criptomoedas também.

A famosa empresa de blockchain e criptomoedas, NEM, lançou recentemente dois hubs de blockchain NEM para educação complementar e conhecimento de blockchain na Austrália. Relatórios recentes também mostraram a plataforma de criptomoedas da Huobi lançando sua plataforma no mercado australiano.

Isenção de responsabilidade. A Universidade do Bitcoin não endossa nenhum conteúdo nesta página. Embora tenhamos como objetivo fornecer a você informações importantes do mundo das criptomoedas, os leitores devem fazer sua própria pesquisa e análise antes de tomarem quaisquer decisões e assumir total responsabilidade por elas, nem este artigo pode ser considerado como um conselho de investimento.

Fonte: cointelegraph


COMENTÁRIOS