Receita da Coinbase para este ano está próxima de US $1,3 bilhão

Por 31/10/2018
31/10/2018


A Coinbase, uma das maiores exchanges de criptomoedas dos EUA, registrou vendas de mais de US $1,3 bilhão, de acordo com um relatório da Bloomberg. Isto vem no centro das atenções, independentemente da volatilidade do mercado de criptomoedas, em que o preço de todas as principais criptomoedas caiu para o ponto mais baixo desde a sua alta de todos os tempos no início deste ano.

A avaliação da plataforma é de US $8 bilhões e os lucros para este ano estão estimados em cerca de US $456 milhões, em oposição ao lucro de 2017, que foi de US $380 milhões.

Asiff Hirji, COO da Coinbase disse:

“As empresas interessadas em investir em nós sabem que esta é a próxima onda de inovação tecnológica. Esta foi uma rodada oportunista. Nós não temos que sair e levantar capital.”

O COO acrescentou ainda:

“Para esta rodada, simplesmente não estávamos interessados em obter investimentos de empresas que não tivessem uma visão construtiva das criptomoedas. Essa rodada, e o futuro das criptomoedas em geral, precisa ser mais do que o preço dos ativos.”

Na semana passada, surgiram notícias no mercado de que a plataforma está planejando abrir o capital, com o objetivo de levantar mais de US $500 milhões. Esta semana, a Coinbase divulgou um relatório sobre o financiamento da Série E, cujo objetivo é promover a adoção das criptomoedas. As principais responsabilidades do financiamento serão gerenciadas pela Tiger Management com a assistência da Wellington Management, Polychain, Andreessen Horowitz e Y Combinator Continuity.

Além disso, de acordo com um relatório da Diar no mês de agosto de 2018, o volume de negócios da Coinbase despencou quase 80% desde a alta histórica. O volume de negócios do Bitcoin teve uma queda de US $8,2 bilhões para US $1,9 bilhão no mês de julho de 2017, na plataforma. O volume da Ethereum caiu de US $8,5 bilhões para US $778 milhões, marcando a maior queda de volume.

Além disso, o valor da Bitcoin Cash caiu de US $3,2 bilhões para US $335 milhões e o volume de negócios da Litecoin também chegou a US $355 milhões, de US $845 milhões.

Isenção de responsabilidade. A Universidade do Bitcoin não endossa nenhum conteúdo nesta página. Embora tenhamos como objetivo fornecer a você informações importantes do mundo das criptomoedas, os leitores devem fazer sua própria pesquisa e análise antes de tomarem quaisquer decisões e assumir total responsabilidade por elas, nem este artigo pode ser considerado como um conselho de investimento.

Fonte: ambcrypto


COMENTÁRIOS