Bitcoin pode valer mais de US $10 milhões em 20 anos, diz Tom Lee

Por 04/12/2018
04/12/2018


Thomas Lee, também conhecido como Tom Lee, sócio-gerente da Fundstrat, falou no Blockshow Asia 2018 em 28 de novembro, onde correlacionou o Bitcoin com as ações da FANG e também especulou o preço do Bitcoin daqui a 20 anos.

Tom Lee fez uma comparação entre gerações anteriores e seus investimentos e explicou:

“A geração silenciosa (nascida durante a grande depressão) é a única geração que comprou ouro como investimento no padrão dólar em 1971. Essa foi a única vez que o ouro gerou um ganho de 15x em ouro e é por causa de uma única geração e a mesma coisa acontecerá com as criptomoedas e a geração do milênio.”

Referindo-se às ações do consumidor de 1908 e às ações da FANG (Facebook, Amazon, Netflix e Google), Lee disse que cada geração cria suas próprias ações da FANG e que a próxima grande FANG está dentro das fintechs.

“O próximo grande FANG está nas fintechs e se uma das quatro é o Bitcoin, essa é realmente a oportunidade da geração. Eu acho que as criptomoedas estão no estágio inicial, há apenas 50 milhões de carteiras de criptomoedas ativas, mas há 227 milhões de contas no PayPal e 4,6 bilhões de contas Visa e MasterCard e usando o valor da rede social... o Bitcoin poderia valer mais de US $10 milhões em 20 anos."

Focando no número de carteiras e seu crescimento, Lee disse que a adoção das carteiras foi em função tanto da adoção dos millennals quanto o fato de que o Bitcoin e as criptomoedas estavam se tornando uma classe de ativos. Ele continuou afirmando que em 2019 o mercado de criptomoedas veria catalisadores sendo introduzidos nele e que as instituições teriam um grande papel nisso.

Lee explicou que as instituições geralmente olham para a média móvel de 200 dias do preço do Bitcoin. Ele esclareceu que as instituições não entrariam no mercado Bitcoin só porque a Bakkt lançou e que eles estavam esperando o Bitcoin se recuperar para sua média de 200 dias, que é de cerca de US $7.000. Ele continuou:

“A menos que você ache que as criptomoedas estão completamente quebradas, temos uma correção de preço que fez com que o preço caísse abaixo da média móvel de 200 dias, mas se você tiver tempo, então não são três meses, nem um ano, mas dois a três anos. E sabemos que, assim que o Bitcoin ultrapassar a média de 200 dias, haverá uma enxurrada de dinheiro.”

Isenção de responsabilidade. A Universidade do Bitcoin não endossa nenhum conteúdo nesta página. Embora tenhamos como objetivo fornecer a você informações importantes do mundo das criptomoedas, os leitores devem fazer sua própria pesquisa e análise antes de tomarem quaisquer decisões e assumir total responsabilidade por elas, nem este artigo pode ser considerado como um conselho de investimento.

Fonte: ambcrypto


COMENTÁRIOS