Bom momento para comprar Bitcoin? Previsão de Thomas Lee

Por 06/07/2018
06/07/2018

Thomas Lee manteve sua previsão de US $25 mil para o Bitcoin no Fast Money da CNBC. Ele também falou sobre o piso do preço sendo o custo de mineração da moeda.

Ele falou sobre onde estará o custo de mineração até o final do ano, dizendo que o custo histórico da moeda foi 2,5x o custo de mineração . Isso "implicaria um valor justo de mais de US $20.000", disse ele, prevendo que o Bitcoin atinja US $25.000 até o final do ano.

Lee também falou sobre a história do preço, citando uma instância em que o Bitcoin passou de US $7.000 para US $10.000 em poucas semanas. Ele passou a dizer que, durante um período de 6 meses, 35% do tempo o valor da moeda mais do que triplicou.

Além disso, ele disse que o Bitcoin está sendo negociado abaixo do custo de mineração , com o risco-recompensa sendo assimetricamente positivo para a moeda.

Sobre os desafios enfrentados pela moeda, ele disse:

" O Bitcoin é bastante volátil e tem apenas dez anos de história ... em toda a história, sempre foi um bom momento para comprar abaixo do custo de mineração ".

Quando perguntado sobre por que o custo de mineração é um piso para o preço, ele disse que a mineração representa o fluxo da commodity, com o custo incremental regendo o preço. Enquanto a moeda tem negociado em grande parte 1x ou acima de seu custo de mineração , Lee afirmou que sempre foi um bom momento para comprar quando a moeda estava sendo negociada abaixo de 1x do custo de mineração .

Em um jogo de 'Qual você prefere: Crypto Style', Lee deu sua opinião entre várias moedas. O primeiro par de moedas foi Bitcoin versus Ethereum , onde ele escolheu o Bitcoin . Ele afirmou que o caso de investimento para o Bitcoin é mais fácil, e que era uma reserva de valor, com a Ethereum teria “concorrentes”.

Quando lhe pediram para escolher entre Bitcoin e Litecoin, ele disse que preferia “possuir Bitcoin em vez de Litecoin”.

Entre o token XRP e o Bitcoin Cash , Lee afirmou que escolheria o último, já que tem características únicas em comparação com o Bitcoin , com méritos de possuí-lo.

Surpreendentemente, ele escolheu o Bitcoin em relação às ações dos EUA, pois achava que a moeda poderia facilmente se sair bem além do crescimento projetado para o S&P 500.

Fonte: ambcrypto