CME relata que volume de contratos futuros do Bitcoin cresceu 93%

Por 23/07/2018
23/07/2018


Notícias recentes do Grupo CME, uma empresa americana do mercado financeiro com sede em Chicago, indicam que o volume médio diário dos contratos futuros do Bitcoin subiu 93% no último trimestre e teve um aumento de interesse de 58%, cruzando a marca de 2.400 contratos.

Este aumento nos contratos futuros do Bitcoin indica um interesse de investidores que especulam no mercado sem necessariamente possuir qualquer Bitcoin .

O Grupo CME explica que os contratos futuros oferecem métodos rápidos e econômicos para negociar em mercados financeiros e de commodities. Os contratos futuros são um contrato padronizado que permite que um investidor compre ou venda um ativo específico a um preço específico em uma data futura, em uma característica e quantidade predeterminadas.

A Comissão de Negociação de Futuros de Commodities (CFTC) regulamenta os contratos futuros do Bitcoin e vem investigando se a manipulação do mercado tem modificado os preços da criptomoeda entre os contratos futuros e os preços do Bitcoin .

Fontes indicam que os consumidores não precisam mais possuir carteiras digitais ou lidar com chaves privadas relacionadas à negociação Bitcoin , já que os contratos futuros são liquidados financeiramente sem a necessidade de trocar Bitcoin , tornando-os um produto atraente para aqueles investidores que gostam de prever o mercado sem possuir qualquer Bitcoin .

Outros relatórios indicam que, quando se trata de contratos futuros do Bitcoin , os investidores podem negociar a qualquer momento no dia da semana. Além disso, indica que o processo de determinação dos preços também se torna simples devido à eficiência dos mercados futuros. A vantagem da circulação de preços está disponível para todos os participantes e é atualizada automaticamente em todo o mundo. Isso significa que os players podem comprar e vender com um conhecimento completo do melhor preço disponível, assim como outros investidores no mercado.

O Grupo CME também relata que outros players como o Grayscales, o Goldman Sachs , a Coinbase , o Fidelity, a NASDAQ , a NYSE, o Susquehanna, o Seven Cohen e outros grandes investidores também estão explorando futuros de Bitcoin .

Isenção de responsabilidade. A Universidade do Bitcoin não endossa nenhum conteúdo nesta página. Embora tenhamos como objetivo fornecer a você informações importantes do mundo das criptomoedas, os leitores devem fazer sua própria pesquisa e análise antes de tomarem quaisquer decisões e assumir total responsabilidade por elas, nem este artigo pode ser considerado como um conselho de investimento.

Fonte: ambcrypto


COMENTÁRIOS