Mais de 1 milhão de usuários do BTC.com terão acesso ao mercado de US $1 bilhão da Bitpay

Por 28/09/2018
28/09/2018

O BTC.com anunciou que sua carteira terá Bitcoin Improvement Proposal 70 (BIP-70) para transações de pagamento, o que é especialmente útil entre clientes e comerciantes. A carteira tem mais de um milhão de usuários e, com o BIP-70, eles poderão comprar produtos da popular plataforma de processamento Bitpay, que tem um mercado de US $1 bilhão.

O BIP-70 é um favorito dos comerciantes, pois fornece comunicação segura de ponta a ponta para clientes em todo o mundo. Os pagamentos são encaminhados e confirmados onchain. E com os usuários do BTC.com agora capazes de armazenar com segurança suas chaves privadas em sua carteira multi-sig, eles mantêm o controle sobre suas moedas, e têm uma escolha de mais bens e serviços do que nunca.

Sean Rolland, diretor de produtos da Bitpay, explicou:

“Apreciamos o apoio do BTC.com ao BIP-70, pois a Bitpay trabalha para tornar os pagamentos comerciais de Bitcoin mais fáceis e ainda mais seguros. Com o BIP-70, vimos uma queda de 8% da taxa de erro de pagamento (em dólares) para uma taxa de erro de 0,27%. Essa capacidade de garantir pagamentos corretos usando o BIP-70 ajuda o setor inteiro a crescer.”

Desde 2015, o BTC.com afirma ter processado mais de US $5 bilhões em Bitcoin Cash e Bitcoin com um milhão de usuários. Os comerciantes da Bitpay, que chegam a centenas de milhares, aceitam apenas carteiras BIP-70.

O vice-presidente de operações comerciais do BTC.com, Alejandro de la Torre, detalhou:

“Estamos sempre buscando novos métodos e parcerias para expandir o uso do Bitcoin e do Bitcoin Cash como moeda e a integração com a Bitpay é um passo importante para transações com varejistas e comerciantes. Criptomoedas podem começar a competir com transações de cartão de crédito e transações móveis, capitalizando as ineficiências atuais dos serviços tradicionais de processamento de pagamentos e ampliando os limites do comércio. Permitir que clientes, comerciantes e a comunidade Bitcoin utilizem o Bitcoin no comércio vai semear as sementes para cultivar um crescimento profundo e sustentável de toda a comunidade Bitcoin.”

O upgrade da carteira BTC.com permite que seus usuários acessem a taxa de 1% do comerciante do Bitpay, que é mais do que competitiva quando colocada contra processadores tradicionais de cartão de crédito.

A Bitpay, com base em Atlanta, permite que os usuários gastem e aceitem criptomoedas, como Bitcoin Cash, tendo trabalhado por anos para estabelecer relações comerciais com comerciantes em nome da comunidade cripto por meio de seu cartão de débito Visa, por exemplo. Indiscutivelmente, sua característica mais importante é mitigar a volatilidade dos preços, o que tem assustado as empresas à se interessarem pelo mercado. As liquidações são feitas em fiat e depositadas diretamente na conta do comerciante.

Fonte: news.bitcoin