Recompensas BAT do Brave agora podem ser resgatadas na Amazon, Apple e Netflix

Por 11/03/2020
11/03/2020

Ontem, 10 de março de 2020, a Brave anunciou uma parceria com a TAP Network que permitirá que seus usuários resgatem seus Basic Attention Tokens (BAT) por “recompensas do mundo real” oferecidas por 250.000 marcas que fazem parte da rede.

O anúncio diz que usuários corajosos nos EUA poderão resgatar seus BATs por "tokens para cartões-presente de centenas das principais marcas nacionais". Essas marcas incluem Uber, Starbucks, Xbox, Playstation, Hulu, HBO, Amazon, Apple, Target e Walmart.

Para esclarecer se esse novo benefício estará disponível apenas para usuários dos EUA, a chefe de comunicações da Brave, Catherine Corre, esclareceu:

A rede de fornecedores é mais forte nos EUA para este lançamento, isso é sobre viabilidade. Não há restrições legais, mas se um usuário não estiver nos EUA, ele terá menos opções para os cartões-presente.”

Brave defesa da privacidade

O Brave é um navegador que preserva a privacidade e recompensa seus usuários com BAT pelos anúncios que eles escolhem assistir. O navegador Brave foi recentemente elogiado em um estudo de privacidade sobre seus rivais Chrome, Safari e Firefox. Além disso, Charles Hoskinson opinou que em cinco anos poderia ultrapassar o Chrome.

Em 5 de março, a Brave introduziu proteção contra "impressões digitais". A impressão digital do navegador é como os anunciantes rastreiam os usuários online “criando uma grande coleção de itens um pouco únicos sobre o navegador e o ambiente”.

Embora a maioria dos navegadores esteja combatendo essa técnica, tentando "fazer com que navegadores diferentes pareçam o mais semelhante possível", a abordagem do Brave é diferente. Segundo a empresa, a introdução da randomização faz com que "cada navegador pareça completamente único, tanto entre sites quanto entre sessões de navegação".

Agora, qualquer pessoa pode ganhar recompensas BAT usando um navegador Brave, que protege a privacidade, e depois resgatá-lo pelas inúmeras opções de recompensa disponíveis na Rede TAP.