ADA Cardano ameaçando os líderes do mercado de criptomoedas

Por 09/07/2018
09/07/2018

As duas últimas semanas poderiam facilmente ser consideradas as semana da Cardano . Primeiro, a reunião da IOHK com o Google em Londres para uma verdadeira parceria, mas com apenas alguns detalhes divulgados .

Charles Hoskinson recebeu e aceitou um convite do Google para colocar na mesa vários avanços tecnológicos que ajudariam ambas as empresas . Os detalhes da reunião serão divulgados em breve para a comunidade de criptomoedas, segundo Hoskinson.

Isso veio logo depois que o Sr. Hoskinson propôs uma parceria com Justin Sun da Tron.

“@justinsuntron vocês deveriam usar nosso cliente mantis em vez do Ethereum Java. O código é muito melhor, segurança auditada e o consensus é plugável para protocolos tipo DPoS” - Charles Hoskinson

“Obrigado pelo conselho! Nós queremos construir a melhor tecnologia blockchain , então olharemos o mantis também.” - Justin Sun

Neste momento, a IOHK está entregando a plataforma blockchain em vários países da África e da Ásia .

Na sequência, a Cardano continuou a elevar seu nível de presença em vários mercados. A listagem de moedas da ADA na Bitkub na Tailândia é uma demonstração de sua intenção de continuar se aventurando em mercados inexplorados.

Com tudo o que foi dito, é fácil concluir que muitos entusiastas de criptomoedas colocaram a Cardano na escolha de diversificação de suas carteiras .

Nas atualizações e melhorias da infraestrutura de sua plataforma , merece destaque o Plutus Core, que é uma linguagem que funcionará bem com a simplicidade da Cardano.

“É altamente expressivo, mas simples e seguro. Baseia-se em ideias bem compreendidas da teoria da linguagem de programação, por exemplo, programação funcional pura, que permitirá a verificação técnica para garantir a correção dos scripts. O Plutus Core não foi projetado para ser escrito diretamente por programadores, mas para ser um alvo para compiladores, incluindo a linguagem Plutus.”

Como explicado acima, a Bitkub listou a ADA Cardano como uma opção de negociação na plataforma de ativos digitais. Na Tailândia , a Bitkub tem uma base de fãs muito grande.

Fonte: ethereumworldnews